Saiba investir dinheiro em um local mais seguro que os bancos e ainda ter lucro de 30% a 150% ao mês!!!

Um policial da cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, teve a vida salva graças à ação de um rapaz que havia sido preso por ele momentos antes. Franklin Foulks fazia a papelada da prisão do jovem Jamal Rutledge, de apenas 17 anos, quando passou mal, caiu da cadeira e começou a se debater no chão. O rapaz, então, se levantou da cadeira e rapidamente passou a chamar a atenção dos demais oficiais, que estavam do lado de fora da sala.
O sargento Todd Bunin, que andava perto da área reservada, percebeu o barulho e uma ‘movimentação estranha’. Por conta disso, entrou na sala junto com outros policiais, viu Foulks caído e chamou o resgate enquanto os demais membros da corporação prestavam os primeiros socorros ao companheiro com massagem cardíaca e um desfibrilador. Jamal Rutledge foi transferido para uma outra sala da própria delegacia.
Homens do resgate transportaram Franklin Foulks até o Centro Médico Broward. A equipe do hospital constatou que o policial só teve sua vida salva graças à ação rápida do detento, que proporcionou os cuidados preliminares dos outros oficiais de segurança. Toda a ação foi captada por câmeras de segurança.
O caso aconteceu em setembro de 2014. Rutledge e outros três policiais envolvidos no resgate serão condecorados publicamente em um encontro na Comissão de Fort Lauderdale, no final desse mês. Desde o incidente, o garoto de 17 anos já foi preso por pequenos delitos algumas outras vezes.