Bom dia Vencedores
Todos que desejam desenvolver um trabalho digno e ético - estão na BBOM e agora fazem parte da BBOMMAIS!
A rede continua e continuará intacta, não sendo necessário um novo cadastro para que continuem a desenvolver o trabalho, ou mesmo, no momento oportuno, voltar a se beneficiar dos ganhos anteriores!
Em palavras para melhor entendimento:
A rede da BBOM 1.0 - MANTIVEMOS na BBOMMAIS. Para aqueles que desejam continuar a desenvolver - basta dar aceite na COF e continuar seu trabalho! Os benefícios são os mesmos, somadas ao bônus construtor.
NESTE ACEITE NÃO SÃO OBRIGADOS AO NOVO PAGAMENTO!
Para aqueles que não desejam, devem aguardar a publicação dos termos que estamos pactuando com o MPF de Goiânia para a devolução dos valores.
A rede da BBOM 2.0 - está ainda sob Júdice e em breve será anexada a rede atual - respeitando seus líderes com anuência de cada Microfranqueado. Com relação à parte financeira da BBOM 2.0 - as normas e tratativas serão iguais aos da BBOM 1.0
Os valores de seus pacotes, bem como seus ganhos do modelo 1.0 e 2.0 estão congelados. Estaremos com o desenvolvimento dos trabalhos recuperando e honrando paulatinamente todos os contratos dos modelos anteriores!
Isto não significa que vocês devam fazer um novo cadastro, pois sua rede anterior já encontra-se construída, porém, caso DESEJEM mudar de PATROCINADOR, poderão fazê-lo através de um novo cadastro com todos os seus custos atuais que deverão ser liquidados dentro do prazo estipulado pelo sistema! Neste caso o Microfranqueado não poderá transferir sua rede abaixo, a não ser que sua linha descendente tenha igual desejo, porém, também como novo cadastro e novo pagamento!
Em nenhum dos modelos qualquer que seja o desejo do Microfranqueado haverá perda financeira, honraremos a todos os contratos com orientação expressa da justiça!
Qualquer dúvida estaremos aguardando sua visita pessoal em nossa sede de Indaiatuba - SP
BBOMMAIS
Rua Raul Narezi, 98
Distrito Industrial Nova Era
Indaiatuba - SP
João Francisco de Paulo
Presidente
Conselho de Administração
Grupo EMBRASYSTEM
08/10/2015 - 10:17 horas