Boa noite vencedores!
Nós do corporativo da BBOMMAIS - esclareceremos abaixo alguns pontos!
1. Não colocamos grilhões em pessoas, pois acreditamos que isso é criminoso, os grilhões a que nos referimos é a condição sini qua non da exigibilidade de trabalho com o MMN exclusivamente para a BBOMMAIS.
Algumas empresas acabam que bloqueiam os logins e seus acessos quando descobrem que seus profissionais estão desenvolvendo o trabalho em outra empresa!
Todos têm livre arbítrio para desenvolverem o que quiserem!
2. Somos defensores e sempre seremos do MMN puro e verdadeiro. Cujo trabalho está pautado em um lei que os protege!
3. Repudiamos as pirâmides financeiras!
As pessoas por terem livre arbítrio, devem, analisar os preceitos de alguns negócios que são apresentados como um negócio rentável! Mas com sustentabilidade questionável, quando acontece os problemas que até mesmo empresas éticas sofrem...., a cada negócio malfadado sua moral como profissional se definha!
Como dissemos anteriormente NADA NOS FARÁ BLOQUEAR EM NOSSO SISTEMA, uma atitude que a nosso ver é desastrosa para sua carreira, quando um profissional desse maravilhoso negócio chamado MMN toma por puro egoísmo financeiro!
Mas tomamos a liberdade de não compactuar com este tipo de atitude.
Sendo assim vimos solicitar que cada integrante de grupos ligados à BBOM NAO publiquem informações de outros MMN em nossas redes sociais.
Não misturem-nos com outras empresas ligados ao setor, sejam éticas ou não!
A presidência e os membros dos conselhos solicitam veemente que não nos coloquem em Grupos, redes de relacionamentos ou redes de informações, cujo administradores aceitam estes "profissionais".
Caso insistam em nos colocar, ou caso aceitem que integrantes destes grupos façam qualquer tipo de propaganda enganosa a rede, ou mesmo de empresas diferente da nossa, estaremos nos excluindo e ficarão terminantemente PROIBIDOS de nos reencluirem, sem antes, tomarem uma medida drástica contra o responsável pela publicação indevida em nossos grupos!
Estamos em um momento sensível para o nosso setor, e com o aparecimento de várias pirâmides financeiras no mercado nos últimos meses, a tendência do judiciário nos próximos meses serão atitudes muito mais enérgicas do que as tomadas até aqui.. O que aplaudimos e apoiamos!
As notícias para nosso setor, serão ótimas e merecem festejos para os próximos dias!
Tenham um ótimo final de semana!
Agradecemos a cooperação!
João Francisco de Paulo
Presidente
Conselho de administração
Grupo EMBRASYSTEM
23/10/2015 - 3:25 horas