Bom dia grandes e verdadeiros VENCEDORES!
Felizmente nosso mercado é a junção de pessoas que querem seu crescimento profissional e financeiro com caráter e retidão! Preferem trabalhar muito e serem devidamente remunerado e principalmente olharem com orgulho seus familiares e dormir tranquilamente uma noite de sono dos justos!
Infelizmente também temos neste mercado magnífico - aquele que só interagem com PIRÂMIDES FINANCEIRAS, sistemas sem sustentabilidade alguma, o que qualquer criança no ensino básico consegue visualizar com uma folha de papel, um lápis e não precisa de borracha para apagar erros de cálculo - pois a conta é simples!
Estas mesmas pessoas se gabam a todo instante que sua empresa já está no mercado à alguns anos, o que todos sabem ser mentiras, e não correm risco de bloqueio algum pois a sede da empresa não está no Brasil! ONDE ESTÁ A LEGALIDADE E SEGURANÇA NUM NEGÓCIO DESSE! Na sonegação de impostos? Que garantia é essa!
Estas mesmas pessoas para venderem o seu "peixe" e assim conseguirem enganar o maior número de pessoas...., começam a contar histórias hilariantes, na esperança de continuidade! Até que dia só mesmo VOCÊS PESSOAS DE BEM, a altura responderão! Pois o mercado pode estar uma bagunça com a quantidade dessas empresas que apareceram nos últimos meses! Mas o próprio mercado cuida de sua exclusão!!
Devemos sim, identificar este tipo de pessoas e excluí-los desse mercado que é o futuro de milhares espalhadas pelo mundo todo!
O Grupo Embrasystem, afirma que nunca saiu e voltou ao mercado como alega algumas dessas pessoas, a BBOM, sempre esteve à frente e com garra defendeu a todos!! E quando do alto bloqueio do sistema 2.0 como ficou conhecido - com certeza estas mesmas pessoas que hoje bradam suas mentiras, estavam de alguma forma envolvidas em um golpe tanto na empresa, quanto em pessoas de bem, como é o caso de vocês que honram seu bom nome e querem uma tranquilidade duradoura e de peito aberto olhar nos olhos de cada um e dizer que sempre soube a verdade!
Temos muitas notícias, ótimas por sinal, nos próximos dias, talvez até mesmo horas!!
Os cartões BBOMMAIS, já estão prontos!
Como dizem alguns que se dizem privilegiados em informações, informaremos abaixo como funcionará os saques!
Todos poderão solicitar seus saques, até a quinta feira de cada semana, e os valores serão creditadas até no máximo na segunda feira da próxima semana, no momento queremos trabalhar para que amanheçam na sexta feira com os valores nos cartões!
Todos os Creditos serão efetuados nos cartões, transferências entre contas e ou TEDs não serão efetuados!
Os valores dos créditos solicitados serão creditados após o desconto de TODOS os impostos exigidos por lei de cada país, e cada um deverá fazer os ajustes de declaração de impostos Junto aos órgãos fiscalizadores!
Firmou se o valor do Bônus Construtor referente ao faturamento de outubro/2015 - com uma pequena variação e este crédito estará em sua conta até o dia 10/11/2015.
Em cada capital do Brasil e depois cidades satélites, estaremos implantando um CD de distribuição dentro dos mesmos moldes de nossa sede - para retirada e aquisição de produtos FÍSICOS de industrialização própria ou por terceiros!
Fora do Brasil em cada país de atuação, faremos o mesmo e em todos, teremos - Empresas abertas, devidamente documentadas e com respeito os impostos serão honrados devidamente!
Convido a cada um de vocês, que se organizem para excluirmos desse mercado fabuloso, aqueles que só se preocupam com o próprio bolso e provocam desordens absurdas nas vidas de pessoas de bem, estes aventureiros que com mentiras tentam desestabilizar negócios e empresas de bem e depois simplesmente SOMEM! Deixando a ver navios aqueles que resolveram
Ouvi-los! Façam contas! Verifiquem as empresas! Conheçam seus verdadeiros donos, começam suas sedes! Não acreditem em cantos de sereias! A sede fora de sua base de atuação não é sinônimo de segurança e com certeza é um golpe!
Vamos pra cima e sempre fazendo história com a gente!
Tenham um ótimo dia
João Francisco de Paulo
Presidente
Conselho de administração
Grupo Embrasystem
03/11/2015 - 12:49 horas